Fatos Sobre Luiz Gastão Bittencourt Revelado

A mensagem, intitulada "Vamos votar utilizando o Brasil!" e acompanhada de uma bandeira nacional, diz: "Voto saiba como cidadão e indico a todos aqueles que acreditam no o produção, nas minhas ações e na minha determinaçãeste do servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este Brasil, com a família e usando Deus supra de tudo".

Em outubro do ano passado, profissionais demitidos do Sesc e do Senac chegaram a organizar muitos protestos na frente das instituições, acusando um desmonte. Saiba como resultado das demissões, este atendimento teria sido reduzido. Entre os prejuízos apontados pelo interventor está este encerramento do atividades por educação infantil e ensino fundamental, este fechamento por metade das clínicas odontológicas, a paralisação de serviçESTES voltados para a saúdo da mulher, a desativaçãeste de um teatro de arena em Copacabana e a nãeste utilização do equipamentos adquiridos por R$ 2,5 milhões em 2015 de modo a a montagem de novas academias.

Ainda na ocasiãeste, Darci Piana, vice-presidente da CNC e presidente da Fecomfoircio Paraná, falou da importância do criar esta missão; de modo a nós representa 1 congraçamento com este governo e utilizando as entidades do comé especialmentercio por bens, serviços e turismo argentinas, precisamos melhorar nosso relacionamento usando este nosso país e também nossas tratativas pelo âmbito do Mercosul, que nãeste têm progredido.

- A Kondor Invest, seus administradores, sócios e funcionários não se responsabilizam através publicação acidental por informações incorretas, e isentam-se do responsabilidade A cerca de quaisquer danos resultantes direta ou indiretamente da utilização DE informações contidas neste website;

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado mal o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E não pode ser interpretado saiba como incentivo ou recomendação por qualquer essencia.”

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora por decidirmos o futuro por nosso País, de nossas vidas e das futuras gerações.

). Nos 3 casos, há irregularidades nos contratos. Para se preservar na gestão Destes complexos penitenciários, este empresário terceiriza serviçESTES de modo a integrantes de sua própria família Tortura e fuga do presos

Afirma ainda: “Nesse momento, qual este coletivo deva prevalecer A respeito de o individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador das leis não mesmo que um fato extraordinário, contudo seja 1 hábito comum.”

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente com empresas qual administram presídios. E nesse ramo, suas empresas estão envolvidas em inqufoiritos e processos judiciais do várias naturezas. O próprio Gastãeste já foi denunciado pelo Ministério Público de três diferentes Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

A Kondor Invest nãeste comercializa nunca distribue quotas do fundos do investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Recomendamos uma consulta a assessores de investimento e profissionais especializados de modo a uma análise especíVive, personalizada antes por sua própria decisãeste A respeito de investimentos;

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa site e da meritocracia" e se declara algufoim de que "crê num ser superior e na família".

O comunicado foi recebido com espanto por Parcela Destes destinatários, que a divulgaram de modo a denunciar a prática. Este nosso tipo por orientaçãeste de patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha Destes empregados.

1 dos requisitos básicos para 1 interventor é o por de que ele possua uma biografia ilibada. Tanto tais como pessoa física quanto com as empresas qual porventura lhe pertençam. No caso por Luiz Gastão tal premissa está longe de ser cumprida. Pelo contrário.

A honraria foi recebida com comemoraçãeste, em uma cerimônia na Câmara Municipal conduzida pelo presidente e vereador Ednaldo Lopes.

Afirma ainda: "Nesse momento, que o coletivo deva prevalecer sobre este individualismo e de que ser honesto, patriota e respeitador das leis nãeste seja um fato extraordinário, porém mesmo que um hábito comum."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *